CONTACTS & INFORMATION

T +351 919 058 885

E mostra@mostra-online.com

more info »

NEWSLETTER

  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon

MOSTRA @ 2017  |  Terms  |  Privacy  |  FAQ - Support

e veja de perto a obra de arte que pretende adquirir

CONHEÇA O BEHIND-THE-SCENES DOS NOSSOS ARTISTAS

MARISA MERZ: THE SKY IS A GREAT SPACE

19 JAN 2018 - 22 ABR 2018

Em janeiro de 2018, o Museu de Arte Contemporânea de Serralves apresentará "The Sky is a Great Space”, uma exposição retrospetiva da pintora e escultora italiana Marisa Merz (1926, Turim, Itália). Organizada pelo Hammer Museum, Los Angeles, e pelo The Metropolitan Museum of Art, Nova Iorque, a mostra vai agora ser apresentada na Europa em colaboração com o Museu de Serralves e o Museum der Moderne Salzburg, Áustria.

Do Outro Lado do Espelho

ATÉ 5 FEV 2018

Do Outro Lado do Espelho, título que remete intencionalmente para o mundo de Alice Liddell, a heroína de Lewis Carroll (1832-1898), é uma exposição temática, que tem o espelho como foco principal e que pretende demonstrar a sua presença polissémica na iconografia da arte europeia, sobretudo na pintura, mas também em obras com outros suportes, como escultura, arte do livro, fotografia e cinema.

Curadoria: Maria Rosa Figueiredo com a colaboração de Leonor Nazaré

BILL FONTANA. SHADOW SOUNDINGS

04 OUT 2017 - 12 FEV 2018

Shadow Soundings, a nova encomenda internacional para a Galeria Oval do MAAT, é uma instalação imersiva de som e vídeo do artista norte americano Bill Fontana, realizada a partir dos sons e vibrações da Ponte 25 de Abril e do rio Tejo. Nesta instalação especialmente criada para Lisboa, o artista capta as sonoridades da ponte e áreas circundantes — tão familiares aos habitantes da cidade — e amplifica-as, conferindo-lhes musicalidade.

CURATORIA: PEDRO GADANHO

Please reload

MOSTRA'17

Um conjunto multidisciplinar de artistas contemporâneos foi seleccionado para dar vida a um espaço desabitado que durante o mês Março de 2017 foi a tela da mOstra — um antigo Hospital Privado de Ortopedia.

MOSTRA'16

Na sua 3.ª edição, a mOstra lançou-se num novo desafio!

No mês de Abril, 41 artistas ocuparam o centro histórico da Invicta e, em Maio, foi a vez de 98 contemporâneos invadirem a frente ribeirinha da capital.

Foi assim em 2015, em Alvalade, durante a LisbonWeek. Reveja a 2.ª edição da mOstra, em Lisboa!

Please reload